Sunday, April 12, 2009

12.04.2009 - Aeroporto Internacional de Salvador

Após diversas ocorrências estressantes no decorrer da semana, cá estou eu, Laíze Lantyer, para relatar os últimos acontecimentos cômicos da minha viagem ao Summit of the Americas.

Ocorre que, esta nobre e pequena criatura que vos fala, ou melhor, escreve, acordou às 4:30 da madruga para não correr o risco de perder o voo. Ultrapassado o check-in na American Airlines, cheguei na Polícia Federal ainda em Salvador, para uma pequena vistoria antes do embarque, eis que fui surpreendida pelo seguinte diálogo:

Agente da PF: Destino pós Brasil?

Eu: Imediato, Miami, FL.

APF: Ah...sei... DESTINO DISNEY!


Não sei exatamente o motivo da falsa dedução do rapaz. Talvez devido ao meu queixo quase não encostar no balcão e ainda aparentar uns, no máximo, 17 anos...hahaha

Eu: Não...Destino final Trinidad & Tobago, Cúpula das Américas.

(Sem comentários a respeito da reação de abalo psicológico do funcionário).

No comments:

Post a Comment