Thursday, April 16, 2009

14.04.2009 - Dinheiro na mão é vendaval...

Acordei por volta das 08:40 e sai na busca pelo local do café da manhã. Diga-se de passagem, encontrar algum lugar neste pequeno navio é algo um tanto quanto complexo, somada a fome matinal...desespero total. Então, fiz um pequeno passeio entre o deck 5,6 e 15 na procura pelo local correto. O tour tomou um tempinho, mas no final tudo compensou. Afinal, eu fui entrando com a câmera na mão falando logo: “Say Hi to Brazil.” O povo ficou eufórico! Toda hora vinha um funcionário de uma nacionalidade diferente perguntar alguma coisa do país. Alguns disseram que já passaram – o princess passou - por Manaus e Rio de Janeiro.

O dia foi produtivo, consegui fazer a modificação do meu cartão...Acreditem ou não, fui registrada como MR. L. Lantyer. Aí, já viu, me colocaram num quarto com cama de casal, com coração de chocolate, com possibilidade de pedir café da manhã na cama e tudo mais...Fala sério... No final, tudo foi resolvido...ou quase tudo...


0,25 centavos por minuto - A discussão do dia foi o preço da internet no Princess of the Caribbean!

É...o que 0,25 centavos de DÓLAR (na verdade, a falta desses centavos), POR MINUTO, podem causar na vida de uma pessoa. Mariano e eu saimos passeando pelas ruas de Trinidad procurando por algum cyber café com um preço mais acessível ao nosso real padrão monetário do momento.


Falem a verdade, até parece que os piratas do Caribe estão dentro do Princess.
Segura a carteira!


Amanhã é o dia de acordar 06:00 da madruga. Dia do Opening.

1 comment:

  1. Boa sorte, Laíze!!

    Que tudo dê certo pra você e que possa nos representar muito bem..

    All the best.. =)

    Bárbara Teixeira, Youth Ambassador 2009.

    ReplyDelete